TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Friday, October 16, 2009

NADA DE NOVO

NADA DE NOVO

Na sufocação dos ideais nobres para obediência ao sistema do chamado normativo temos que nos sujeitar a muitos esforços, ansiedades, intranqüilidades, pois o sistema hora adotado na Pátria brasileira não condiz com as necessidades da sociedade mais evoluída, bem como aqueles que vivem as margens da mesma. O povo brasileiro sempre sofreu as amarguras de uma política desumana e desleal e assistem pacificamente o desenrolar das atitudes daninhas dos que fazem o governo. Entre essas atitudes podemos destacar a corrupção política infindável, as licitações viciadas, onde o responsável pelas licitações sempre sai ganhando e o povo perdendo. O vampirismo está presente nas ações em que o brasileiro é exposto a uma sobrecarga condenável de impostos e ainda deixam de pagar a restituição do imposto de renda. Quando recorremos à mídia para nos atualizar encontramos noticias assim qualificadas: “Policiais batem duas viaturas Hilux e suspeito consegue fugir”. Numa mesma perseguição, duas viaturas Hilux se envolveram em colisões.


A sequência de acidentes traz a tona novamente a pergunta: os policiais estão preparados para dirigir veículos 4x4? Seria uma irresponsabilidade do comando e do próprio governo colocar pessoas inabilitadas para tal missão. Corpo de menino que morreu em avião chega ao Ceará. O garoto de três anos morreu no aeroporto de Guarulhos (SP) antes de o avião decolar com destino ao Ceará. Ele estava em estado terminal de câncer e fazia tratamento em hospital de São José dos campos no estado de São Paulo. Oposição se reúne e traça estratégias. Nunca tivemos tantas estratégias traçadas com resultados altamente negativos. Depois que ‘O Povo’ mostrou que a briga por visibilidade divide e prejudica vereadores de oposição à prefeita Luizianne Lins, parlamentares se reuniram, dividiram tarefas e traçaram estratégias de ação. Vamos esperar mais uma vez para ver o que acontece.


Mais de um bilhão de pessoas com fome no mundo. A maior parte dos desnutridos, 642 milhões, encontra-se na região Ásia-Pacífico. Os países ricos têm 15 milhões de famintos. Lula elogia Ciro e Dilma Rousseff. Eleições de 2.010 – Ao lado da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), e do deputado federal Ciro Gomes (PSB), Luiz Inácio Lula da Silva distribui elogios para os dois pré-candidatos à Presidência da República. Eleições No Ceará. Cid Gomes governador do Estado diz: “(Por Ciro) estaria até disposto a não me candidatar” e o presidente Lula afirma: “Não imagino vir ao Ceará sem estar no palanque de Cid”.


Já vimos este filme antes e o youtube tem vários vídeos sobre o assunto. Vejam a novidade: Justiça autoriza transexual a mudar gênero e nome no registro. Que tal a decisão da justiça brasileira? Governo prevê investir 15% a mais no ano eleitoral. Apresentada ontem na Assembleia Legislativa, a proposta do Orçamento 2010 prevê R$ 3,55 bilhões em investimentos, o maior volume da história do Ceará. O líder do governo, Nelson Martins, diz que o fato não tem nada a ver com as eleições. Voltando a justiça transcrevemos o que a ministra Nancy Andrighi citou. Para a ministra do Superior Tribunal de Justiça, não é mais possível definir nome e gênero apenas pela genitália; fatores sociais e psicológicos devem ser levados em conta. A ministra criticou a lentidão do Congresso Nacional para analisar um projeto de lei de 1995 que trata da questão. Brasil volta ao Conselho da ONU (Organização das Nações Unidas).


Pela décima vez, o Brasil vai ocupar um assento provisório no Conselho de Segurança, principal instância internacional de medição de conflitos. Para o presidente Lula, é hora de uma reformulação na entidade, para de fato incorporar permanentemente mais nações. Falando em ONU recebemos um e-mail com as seguintes conotações: “É chegada à hora da verdade! E como ficam o pretensioso Lula, o assecla Marcos Aurélio e o ministrinho Celso Amorim que se apressou em condenar o "golpe militar" que nunca existiu? E a nossa Embaixada servindo de abrigo e escritório político? Quanta vergonha! Quinta-feira, 15 de Outubro de 2009 - ONU reconhece não ter ocorrido "golpe" em Honduras - O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) recebeu o relatório elaborado pelo Departamento de Assuntos Políticos da ONU, sobre as causas que provocaram a crise em Honduras. O documento conclui que a destituição do ex-presidente Manuel Zelaya "foi constitucional e de acordo com as leis do país". O documento também critica a atuação apressada da canalha do Foro de São Paulo que agiu precipitadamente no caso:


“... Muitos dos problemas de Honduras tiveram suas raízes nas mesmas Nações Unidas. A Assembléia Geral das Nações Unidas, sob a presidência claramente ideológica do senhor Miguel D’Escoto Brockman, que adotou uma resolução sobre a situação em Honduras com data de 30 de junho de 2009, há somente 48 horas que se tivesse deposto Zelaya da presidência de Honduras. ... O outro ponto sobre esta resolução contra Honduras, foi demandar “a imediata e incondicional restauração do Governo legítimo e constitucional do Presidente da República, Don José Manuel Zelaya Rosales e da autoridade legalmente estabelecida de Honduras, sem antes entender claramente o que havia sucedido em Honduras”. Leia mais no Notalatina, de onde não posso de deixar de citar o comentário: E agora eu pergunto: como vão ficar as caratonhas de Lula, MAG e Celso Amorim?


Que desculpas eles vão arranjar para suas atitudes precipitadas, criminosas e ao mesmo tempo patéticas, perante aquele povo ordeiro que não pediu a interferência de nenhum bisbilhoteiro que, ademais, nunca se importou com sua existência? A notícia completa também pode ser conferida no jornal Hondudiário.com, que destaca que "El documento elaborado por El Departamento de Assuntos Políticos de La ONU, incluye La reflexión técnica, relativo à lo ocurrido en La pasada 64 Asamblea General, donde de 193 países miembros, apenas nueve países trataron El tema de La restitución Del ex presidente Zelaya, los miembros Del Consejo de Seguridad, 'guardaron silencio sobre El tema'."


Por reflexão técnica, leia-se "reconhecimento da cagada"! Enfim, parece que a grande farsa montada pelos bolivarianos com o vergonhoso apoio dos três idiotas brasileiros, Stalinácio, o tartárico Chanceler e seu títere Megalonanico, está sendo desmascarada. Na nossa "grande imprensa", que insiste em denominar o governo hondurenho de golpista, nem uma linha sobre o assunto. Vejam o que acontecem as nossas barbas e a imprensa distorce tudo. Pense antes de votar, senão você irá se ferrar. Pense Nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI-ALOMERCE E AOUVIRCE

No comments:

Post a Comment