TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Tuesday, August 17, 2010

ANIVERSÁRIO DE SOCORRO LIMA DANTAS

ANIVERSÁRIO DE SOCORRO LIMA DANTAS

O nascimento é um sublime ato divino abençoado por Deus. O nascimento traz o ser à vida. Através dela imantamos a semente das bonanças e das qualidades inerentes aos seres humanos. Devemos em nossa vida ter como compromisso primordial, haja o que houver, adianta-te e faze o melhor que possas. Devemos recordar que também é preciso semear o bem por dentro de nós e por fora, onde estivermos de vez que, nossas diretrizes, o bem se nos fará alegria e paz, coragem e esperança nas áreas de cada hora. Ter e fazer amigos são missões primordiais para todos. O nosso ciclo de amigos pode ser considerado uma família.
O dia dois do mês de setembro tem sua representatividade para os amigos da fidalga figura humana que na bia batismal recebeu o nome de Socorro. Através da feliz união de seus pais recebeu os sobrenomes de Lima Dantas. “admiráveis são todos os espíritos nobres e retos que militam com grandeza na causa do Bem.” Nossa dileta e querida amiga Socorro Lima Dantas tem essas qualidades e no écran em que vive irradia em seu ciclo de vida perfumes fluidificantes que a tornam mais simpática e querida por todos. Ninguém se eleva, sem esforço máximo da vontade e a nossa querida amiga não mede esforços para alcançar esses objetivos. Inteligente, fidalga, interessada, cativante, trabalhadora não mede esforços para agradar a todos.
A felicidade tem raízes na moralidade, nas qualidades divinas e nossa querida amiga insere todas elas. Como amigo dessa linda criatura, nós queremos parabenizá-la na sua data natalícia rogando a Deus e ao Mestre Jesus que lhes proporcionem paz, alegria, luz, saúde e felicidades. Socorro Lima Dantas é uma linda rosa e nas trovas de nossa autoria parabenizamo-la: “As rosas se engalam; nos coretos dos amantes; os colibris se irmanam; no reluzir dos brilhantes”. Segue: “No cume da serrania; fauna e flora dizimadas; com esperanças nascia; as primaveras rosadas”. “Tenho rosas rutilantes; no coração destemido; na primavera, semblantes; de amor nunca esquecido”. “Já não vivo na cidade; suja e deselegante; prefiro a tenacidade; da primavera brilhante”.
Foi na primavera, período das flores, que a semente do amor proporcionou a vinda de uma rosa querida para deleitar nossas vidas. Essa rosa foi recebida com amor, ternura e alegria. Deram-lhe o nome de Socorro. Querida amiga receba o nosso abraço merecido e que toda a felicidade do mundo seja o seu presente principal. Você veio a terra para nos abrilhantar com brilhantes diamantes com uma luz tão preciosa com a luz solar. Seu coração é tão bom e suave com a luz da lua. Com certeza você mercê muitas mais pelo que vem fazendo em prol do crescimento cada vez mais da AVSP (Academia Virtual e Sala dos poetas) da qual somos integrantes.
Deus te abençoe e que sejas feliz sempre. “A vida nos faz saber, por força que não se altera quem foge ao próprio dever não tem aquilo que espera”. Como é uma guerreira, uma batalhadora o dever sempre te espera e cumpre-o com brilhantismo como tens cumprido até hoje. Receba nosso abraço fraterno e que toda felicidade do mundo seja o fluido do seu lindo coração. Lembre-se de que: “Somos todos irmãos ante a Providência Divina, interligados no trabalho do dia a dia em função do nosso aperfeiçoamento mútuo”. Parabéns e muitos beijos nesse lindo coração.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- MEMBRO DA AVESP

No comments:

Post a Comment