TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Wednesday, August 25, 2010

TEU SORRISO

TEU SORRISO

Esmerado sorriso que brilha,
Qual lua em noite inarrável.
No palco azul da vida fibrilha,
No espelho do tempo notável.

Às vezes os dentes brilhantes,
Mostram as suas belicosidades.
O teu sorriso é um semblante,
Largo e repleto de felicidades.

Não existe sorriso mais adoçante.
O que se inseriu nos lábios seus,
Teu sorriso é vitamina fortificante.
Que recupera os belos sonhos meus.

Teu sorriso reflete o meu semblante,
Num écran de imagem refletida,
Sorriso que emoldura a mulher amante,
Iluminando a vida opaca e sofrida.

Foi no mar da solidão que me alegrei,
Ao ver teu lindo sorriso se esbaldar.
Detalhes da bela mulher que adorei.
Na vasta e singela onomatopeia amar.

Foi andando pela movimentada rua,
Que te conheci sorrindo ao lado do povo.
Nesse instante meu pensamento insinua,
O amor insigne, ardente que por ti revolvo.


Não quero te perder, almejo sempre te amar.
O teu sorriso postar no emblema da paixão,
As gotas do meu sangue não param de pingar,
Mas, estancam com seus beijos em profusão.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES

No comments:

Post a Comment