TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Tuesday, April 2, 2013

TRISTEZA



TRISTEZA

Tristeza de uma vil consolação...
Alegria de eternas lembranças...
Se o meu coração tivesse impulsão,
Eu não viveria de amargas esperanças...

Quis a sorte que com alegria eu te apreciasse...
Que o amor me inebriasse com bastante fervor,
Altaneiro, sublime, belo e que jamais cessasse...
Continuasse eterno com ternura e muito resplendor.

Na vida, maior prudência e eternas venturas,
Que renasce de um esplendido e belo olhar...
De carinhos que consolam e afagos sem censuras.
Que fortalecem meu coração sem nenhum mal causar.

Dos beijos me lembro com gestos relevantes...
Do seu calor imanto meu amor descomunal,
Das carícias vêm as sensações estonteantes.
Gerando um elo forte cimentado num gozo angelical.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

No comments:

Post a Comment