WWW.FORTALWEB/GRUPOGUARARAPES.COM.BR
VOTE COMO PATRIOTA. NÃO VOTE EM FORA DA LEI.
Não poderia ser mais precisa e contundente a reportagem da revista VEJA, publicada na edição de 21 de julho último, com a assinatura de Otávio Cabral. Por isso que a mesma confere, exatamente, com a opinião segura - por isso que discutida e difundida muitas vezes em documentos nossos - do Grupo Guararapes, este que tem, no fundo, como objetivo principal: o bem do nosso Brasil – sua Ordem e seu Progresso. Há que repassá-la, por isso que a VEJA não alcança todos os internautas.
Vale a pena sintetizá-la e até acrescentar algo mais que nos acode à memória, fatos que se passaram ou se vão passando neste desgoverno único, que macula a História do nosso País, perante o conceito internacional e perante nós mesmos, brasileiros que amamos e nos dedicamos à nossa Pátria.
Vale repetir, resumindo quanto possível: o nosso presidente tem como um princípio – o totalmente contrário ao ensinamento do filósofo alemão Immanuel Kant, em seu Metafísica da Ética: “Aja sempre de acordo com regras que você gostaria de ver todas as pessoas racionais seguindo como se fossem leis universais” ; o presidente é considerado o governante que, impunemente, mais descumpre a LEI, desafiando o Poder Judiciário e criticando a legislação do País, no que é seguido pelos seus subordinados; e descumpre as leis gramaticais em tudo o que diz e até as da natureza – ( “o Mar Morto fica na Europa...” e outras barbaridades que tais); descumpriu o Art 4º da Constituição, violando o princípio da não intervenção externa na sandice do caso de HONDURAS, ferindo ainda a Convenção de Viena (veda ao corpo diplomático de um país imiscuir-se em assuntos internos de outro); além de ter decretado um Plano Nacional dos Direitos Humanos – uma cartilha de comunismo -, foi um inconteste antagonista dos reais direitos – dando status de refugiado ao comunista terrorista italiano Battisti, prendendo e entregando a Fidel os boxeadores cubanos querendo refugio no Brasil; taxando de criminosos comuns, e comparando-os a traficantes de nossas favelas, os presos políticos em Cuba, em greve de fome (vide caso de Orlando Zapata, operário morto após 85 dias em greve); com seu vexatório exemplo, os seguidores da novel ditadura brasileira, vão pelo mesmo caminho de ilegalidades, inclusive quebrando sigilos de adversários, passados à candidata criatura do presidente, inclusive com ajuda de funcionários da Receita Federal; a marcha da insensatez vem desde o Mensalão, quando o todo poderoso chefão recorreu ao relativismo ético, para escapar das consequências do escândalo do uso de dinheiro sujo para o seu proveito político; zomba da lei eleitoral (multado por seis vezes por descumpri-la), do que deve rir com seus botões, na sua inconsequência.
E, a maior, pensando no Poder, em manter o Poder, e não confiando nos seus melhores auxiliares, criou, à sua peculiar maneira, uma criatura sua fiel e obediente candidata para ficar provisoriamente no lugar que presume seu, mas à sua batuta. Uma ex-bandoleira comunista, assaltante, tida cúmplice de assassinatos. Antidemocrata, dura e ranzinza - “ai” que perigo, que desastre se chega ao Poder maior!
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.761 CIVIS – 49 da Marinha – 474 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.334. In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br
"INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO."
No comments:
Post a Comment