TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Thursday, July 8, 2010

CRITICAM O GRUPO GUARARAPES. VITÓRIA! Doc. Nº 189-2010

CRITICAM O GRUPO GUARARAPES. VITÓRIA! Doc. Nº 189-2010


WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO.
Havia, no tempo da ditadura Vargas, um interventor no Maranhão que sabia das coisas. Um dia, um auxiliar bem prestimoso, vai ao interventor e o alerta: “temos, agora, um jornal que começa a fazer oposição ao seu governo. Seria bom mandar fechar o jornal”. O interventor, com sua sabedoria, respondeu: “não meu filho. È até bom. É sinal que estamos fazendo alguma coisa de boa”. Há um outro ditado popular que diz “não se joga pedra em árvore que não dÁ fruto”.
O GRUPO GUARARAPES tem 19 anos de existência e vai marchando em frente, defendendo a DEMOCRACIA, A HONRADEZ NO CARGO PÚBLICO, COMBATENDO A CORRUPÇÃO, defendendo as QUERIDAS FORÇAS ARMADAS, que garantem a nossa Unidade e Soberania Nacionais.
Não nos lembramos de ter feito críticas aos outros GRUPOS. Na democracia, cada um vai dizendo o que pensa, respeitando as ideias dos outros. Alguns são de esquerda, outros de direita, outros de centro e o GRUPO GUARARAPES, na maioria das vezes vão à História para mostrar os seus pensamentos, que, achamos nós, não são de direita, centro ou esquerda e, sim, de defesa do Brasil, pois o queremos que seja um local maravilhoso para nossos filhos e netos. Acreditamos que nesta luta de ideias todos querem atingir o mesmo objetivo por caminhos diferentes, RESPEITANDO OS OUTROS E SE FAZENDO RESPEITAR PELA LINGUAGEM E PELA IDÉIA.
No embate às vezes sofremos ataques, não no campo das ideias, mas com palavras não muito bem aceitas pelas grosserias. O interessante é que quando acontece isso é a falta de argumentação e vem uma apelação que não eleva a quem a escreve.
Vibramos quando somos contestados de maneira educada e que eleva o campo do pensamento humano. Não podemos deixar de lembrar que no centro de tudo há o homem com seus defeitos e virtudes. Os extremos são perigosos. A LIBERDADE pregada pela Revolução Francesa quis se fortalecer, usando a guilhotina. Lenine com PÃO, PAZ e TERRA levou a Rússia a um período de sofrimento com guerra civil, guerra externa e fome. Hitler com a ideia de raça superior trouxe a guerra e holocausto.
No Brasil tivemos, graças ao BOM DEUS Brasileiro, pequenas lutas, sem guerras civis que é a pior das guerras, pois é alimentada pelo ódio e o brasileiro é do amor. Fora algumas escaramuças ideológicas, logo vencidas pelos que amavam e ama a DEMOCRACIA, o Brasil não sofreu a desgraça da fome e da mortandade desenfreada desencadeada, seja pela direita ou esquerda pelo mundo afora.
O GRUPO GUARARAPES bate palmas ao GRUPO que combate a corrupção, que combate o ódio entre irmãos e aqueles que defendem a DEMOCRACIA VERDADEIRA. LEMBRA QUE NO MUNDO DOS HOMENS NÃO SANTOS. SANTOS SÃO CRIADOS PELOS EXTREMOS. HITLER E STALIN - ERAM SANTOS IMPOSTOS PELO SISTEMA.
OUTUBRO ESTÁ AÍ! VAMOS UNIR ESFORÇOS PARA QUE SEJA ELEITO O MELHOR E A MELHOR EQUIPE. A ESCOLHA “É UM DIREITO DO CLIENTE” COMO FALA A TAM. VOTEM COM SUA CONSCIÊNCIA E DEFENDA SUAS IDÉIAS COM IDÉIAS E NÃO COM NOMES FEITOS.
VIVA A DEMOCRACIA! VIVA A VERDADE!
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes Fortaleza, 7- 07 - 2010
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm
"INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO."
COMEÇOU A CAMPANHA! CUIDADO COM QUEM MENTE OU MENTIU!

No comments:

Post a Comment