TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Thursday, July 8, 2010

OAB, SALVE O BRASIL. DOC.Nº 174 – 2010

OAB, SALVE O BRASIL. DOC.Nº 174 – 2010


WWW.FOTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
É UM DEVER CÍVICO NÃO VOTAR EM CORRUPTO.
O GRUPO GUARARAPES já fez de tudo para que o Brasil seja um País confiável e que a justiça puna os corruptos, os mentirosos, os canalhas e outros desqualificados que estão levando o País para o fundo do poço.
A OAB, órgão máximo da advocacia brasileira, poderia ajudar a Nação viver com mais tranqüilidade. Nos seus quadros estão as melhores cabeças pensantes do DIRIEITO. Como seria bom que a OAB se tornasse o arauto, o pregoeiro e defensor dos DIREITOS HUMANOS do povo brasileiro.
O GRUPO GUARARAPES só acredita em democracia com o cumprimento da LEI. Quem pode neste País sem lei ou com lei de mais fazer com que a justiça funcione? A OAB poderia ser a grande líder de um movimento para que se restabelecesse o respeito ao digno, ao certo e à LEI.
Acreditamos que a OAB não aceita DOSSIÊ falso; não aceita roubo do dinheiro público, a emissão de notas frias para tornar possíveis atos ilegais em legais; equipe de inteligência para levantar dados falsos e verdadeiros de candidatos de oposição a quem quer que seja e por aí vai.
A OAB, que defendeu com tanto entusiasmo DIREITOS HUMANOS no passado, como no caso da Anistia, deveria ter processado o Estado no caso dos pobres cubanos devolvidos à CUBA de maneira arbitrária, poderia criar em cada Estado da Federação uma Comissão para processar os desvios morais da campanha eleitoral que teve início antes da lei permitir.
A OAB, QUE DEFENDE A MORAL E A LEI, não pode ter simpatia por A, B ou C e sim, simpatia pela lisura, retidão do pleito eleitoral. As Comissões acima iriam abrir processos por todas as denúncias apontadas pela Imprensa de cada Estado, pedindo a punição mais severa para os envolvidos e cancelamento do registro do candidato cujo Partido esteja envolvido. Agora, iria, também, processar os responsáveis pelas denúncias falsas e colocá-los na cadeia.
OAB, SALVE O BRASIL DOS DOSSIÊS E DOS LADRÕES BANDIDOS QUE ROUBAM A NAÇÃO. ESTE É O PEDIDO DO POVO BRASILEIRO.
JUSTIÇA POR AMOR DE DEUS!
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 28 DE JUNHO DE 2010.
Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm
INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO>
SE CONCORDAR REPASSE, POR FAVOR!

No comments:

Post a Comment