TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Monday, July 5, 2010

A DESGRAÇA SE APROXIMA. Doc.nº 187 – 2010

A DESGRAÇA SE APROXIMA. Doc.nº 187 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO
Todos os povos passam por momentos graves em sua história de vida. Nós brasileiros somos até felizes, pois quando a borrasca se aproxima vem a mão de Deus e resolve o problema com pouco sangue ou mesmo sem sangue. Os portugueses nos legaram uma Pátria conquistada sem muitos atropelos. Nossas fronteiras ainda estão firmes e sem problemas, produto do Tratado de Madrid e consolidação com o grande Barão de Rio Branco. Da descoberta até a independência ressaltamos Felipe II que praticamente acabou com o tratado de Tordesilhas e Dom João VI que manteve a Unidade Nacional. Da Independência até ao fim do Império poucas revoluções ( 1817 – República do Equador – Farroupilha e algumas outras pequenas) e as guerras no sul do país e do Paraguai que nos atacou e nos defendemos. Neste período sobressaem as figuras de CAXIAS O PACIFICADOR e de PEDRO II o grande Poder moderador. República até os dias de hoje pequenas revoluções de cunho religioso e as tentativas de uma esquerda tresloucada de assumirem o Poder. Getúlio, a igreja e os militares derrotaram os assassinos comunistas em 1935 e nos governos militares tivemos a vitória da democracia contra tresloucados pela ideologia que matavam, roubavam, seqüestravam, assassinavam, matavam seus ex-amigos com a justificativa de justiçamento, jogavam bombas e aleijavam brasileiros.
Comparar a nossa história com o derramamento de sangue no mundo não tem sentido. Mesmo assim, é bom que esta esquerda que aí se encontra, precisa ser conhecida para que não se cometa o erro de termos na presidência da república tresloucados como vamos encontrar em CUBA, Romênia, URSS e etc. Diz muito bem Raymond Aron: “setenta anos de “socialismo real” em nada contribuíram para o bem conjunto da humanidade. Nada”. Contribuiram para 170 milhões de mortes.
Aqui no Brasil, em 1935, assassinaram companheiros dormindo, fizeram justiçamentos, estupraram, assassinaram como realizaram barbaridades em Natal. Em 1964, mentiram e muito.
Nos governos militares a esquerda tornou-se filha mesma dos grandes assassinos STALIN, MAO e FIDEL e seus membros praticaram sequestros, roubos, tortura, fuzilamento, jogaram bombas e ainda querem se apresentar como defensores da “democracia”. Nunca se tinha visto isto no Brasil. Chegaram ao Poder e estão roubando e mentindo e quando são pegos com a mão na botija, descaradamente, acusam os seus inimigos. São verdadeiros vigaristas profissionais.
Não esqueçam o poema de MICHELANGELO, tão cantado nas prisões de tortura da prisão de Buryrki, em Moscou e não sabemos se gritado, também, nas prisões de CUBA e Venezuela;
“Doce é dormir, mais doce ser uma pedra. Nesta época de terror e de vergonha, triplamente bendito é quem não vê nem sente. Deixem-me aqui, e não perturbem meu descanso”.
A SOCIEDADE BRASILEIRA E AS FORÇAS ARMADAS salvaram o seu povo de ouvirem estes gritos caso a ditadura que queriam implantar tivesse vencido. Jogaram bombas, aleijaram e mataram e agora querem implantar uma COMISSÃO DA VERDADE, não para apurar a VERDADE HISTÓRICA e sim, as mentiras que gritam.
CUIDADO! JÁ HUMILHARAM O FRANCENILDO E O CRIMINOSO É PESSOA IMPORTANTE DA CANDIDATA DO PRESIDENTE. MATARAM O PREFEITO DE SANTO ANDRÉ.
TODO CUIDADO É POUCO!
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes. Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm. 05 de julho de 2010
"INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.
Por favor repassem. Salvemos a Democracia e o BRASIL.

No comments:

Post a Comment