TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Thursday, July 1, 2010

QUE SALADA? DE FRUTAS OU DE FALTA DE VERGONHA. Doc. Nº 190 – 2010

QUE SALADA? DE FRUTAS OU DE FALTA DE VERGONHA. Doc. Nº 190 – 2010
WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO.

Estamos nos aproximando de OUTUBRO. O povo vai votar e será que vai votar em uma SALADA DE FRUTA GOSTOSA OU DE FALTA DE VERGONHA TOTAL.

Há uma salada que não se entende. São as tais coligações partidárias. O TSE ainda não decidiu como vai ser. Se modificar ou der outra interpretação vai ser o caos. Tudo que foi acordado entre os partidos poderá ser desfeito.

O mais incrível são as coligações partidárias já acertadas pelo Brasil afora. Direita (se existe) junta com esquerda (se existe). Centro com esquerda ou centro com direita, tudo na hipótese se existirem. É a mais completa possível que é centro, direita e esquerda tudo dentro do mesmo saco. Há uma maravilha que só no Brasil pode acontecer: Duas facções se digladiando no âmbito estadual e as duas amando o mesmo candidato no campo federal, e lutando pelo mesmo amor. O eleitor totalmente perdido nesta SALADA DE FRUTAS AZEDAS ou melhor, de FALTA DE VERGONHA. TUDO VALE E NADA VALE. DEPENDE DOS MINUTOS DE CADA UM, E NÃO DO BEM COMUM.

Há, também, VERDADEIRAS UNIÕES POLÍTICAS que causam espanto no Brasil todo. Um PARTIDO A, no âmbito estadual, não quer se casar com o Partido B e, sim, com o C. O diretório acima (federal) diz não e manda casar A com C,. Choro, mágoas, gritos, greves de fome e o casamento é feito, mesmo sem noite nupcial, pois a noiva fica virgem. Nas caladas da noite traições de todo tipo, dependendo do tamanho da mala do dinheiro.

O GRUPO GUARARAPES PERGUNTA: “ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA”? Quem souber que nos ajude a entender a eleição Brasileira. O que fazer? Nesta luta vai ganhar quem tiver mais munição, venha de onde vier. Sabe qual é a munição? O dinheiro. Na passada eleição chegou de avião, de mala, de cueca e por aí vai.

Relembro o que aconteceu no século XIX. Um caboclo avançou o sinal numa moça. A família foi ao coronel e o mesmo mandou chamar o caboclo e perguntou se ia ou não casar. Passa o tempo e nada. O coronel manda chamar o rapaz e pergunta quando seria o casório. A resposta negativa fez raiva ao coronel. O resultado: amarrou o caboclo pelos possuídos num tronco de pau, tocou fogo e lhe deu uma faca amolada. O caboclo para não morrer cortou o seu tesouro.

O que aconteceu no MARANHÃO e MINAS não é parecido? PARECE A DEMOCRACIA DO SÉCULO XIX. OU CASA OU PERDE OS POSSUÍDOS.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes. 29 DE JUNHO DE 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do Araguaia pelo site:www.ternuma.com.br/aragua.htm

"INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO."

REPASSEM, PARA SALVAR O BRASIL

No comments:

Post a Comment