TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Thursday, August 9, 2012

AMOR DEMASIADO


AMOR DEMASIADO


No amor os pratos da balança estão desequilibrados,
Meu coração, meu afeto, meu clamor estatizados.
Ás vezes te amo, te odeio, no entanto, continuo infeliz,
É um amor fulgurante, inebriante, mas não encontro a diretriz.


Amar não é se envolver com a mulher perfeita, que te rejeita,
É alçar voos equidistantes, para mais perto encontrar o ideal.
Posso percorrer caminho árduo, espinhoso, que me espreita,
Porém todos os sentimentos me levam a decisão e ao real.


Quando amo eu devoro, odeio, adoro, numa mesma ocasião.
Almejo o seu olhar penetrando ao meu olhar, seus lábios de encontro aos meus.
Juro morrer a cada dia de prazer e alegria, com mais paixão e puro excitação,
Entrelaçando meu corpo junto ao seu, a paixão acelerada, o amor à prova dos sonhos teus.


Não será difícil imantar as energias emanadas de nossos corpos, almejamos algo mais,
No gosto de beijar, de abraçar, procuro a perfeição para atingir o orgasmo com fervores,
Do sofrimento alçamos a felicidade, amor não tem idade, subtrair o seu carinho, jamais.
Que nossa relação dure para sempre sem contratempos com mil amores, e o fechamento seja como perfume de flores.


ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI- DA ACE- ADA ALOMERCE- DA UBT- DA AVSPE- DA AOUVIRCE









No comments:

Post a Comment