TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Friday, August 31, 2012

O CÉU AZUL REMETE AMOR



O CÉU AZUL REMETE AMOR

O céu é azul, o mar também, as estrelas brilhantes,
Iluminam nosso amor extenuante, que nos fascina,
Nasci para te querer, te abraçar com beijos fascinantes,
Nas horas de tristeza tu fortaleces a minha autoestima.
Traz-me calor, amor em profusão, não suporto tanta solidão,
O ser imperfeito tem sentimento forte, puro que enobrece,
Na luz dos meus olhos, procuro os teus para aclarar meu coração,
O nosso amor é forte, às vezes dilacerante, mas jamais fenece.
O ser humano não é absoluto, ele tem medos, e pode virar uma fera,
Tem mente para ser realmente um amante inveterado,
Preciso urgentemente de mais encanto, e florir a psicosfera,
De flores, rosas cintilantes que seja um ambiente esperado.
Eu me coloco em seus braços para sentir o carinho que sonhei,
Quero você com sensações de extasia, ansiosa, a me esperar,
Nosso amor é transparente, real, efervescente como planejei,
Que todos os dias, ao calor de um beijo ardente, de abraços frenéticos, balbucie em altos brados, eu quero sempre te amar.


ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AVSPE- DA ALOMERCE E DA AOUVIRCE
   






No comments:

Post a Comment