TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Monday, February 18, 2013

AMOR AO SABOR DO SOL



AMOR AO SABOR DO SOL

O sol desaparece lentamente,
Nos aconchegos com carinho.
O amor cresce silenciosamente,
Nosso coração se altera em desalinho.

Na psicosfera do amor tudo acontece,
Entregamos-nos ao amor delicioso.
Nosso sentimento não esmaece,
No entanto, o sentimento fica mais gostoso.

Quando o amor e o afago recrudescem,
Os tremores evoluem e se alternam.
Corpos não resistem... As rosas florescem.
O íntimo se refina e os desejos reverberam.

As réstias do sol clareiam a cachoeira,
De enorme alegria vem à destreza.
Do meu coração pulsa de maneira...
Altaneira com reflexos de realeza.


A felicidade inunda meu ser.
Entro em êxtase vibracional,
Meu ego se altera para todo mundo ver,
O meu corpo se altera meio descomunal.

Quando um grande amor amadurece,
Os tremores constantemente se alternam.
O corpo não resiste e a rosa floresce.
O íntimo se refina e os desejos jornadeiam.

O imã do amor me aconchega delicioso,
O carinho e o afago do meu amor se transformam.
A minha amada transborda em carinho astucioso,
E uma entrega sem pudor me delicia e nos apaixonam.


ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

No comments:

Post a Comment