TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Friday, February 15, 2013

NA HORA DA DESPEDIDA

NA HORA DA DESPEDIDA

Na hora da despedida a tristeza invade meu coração,
No entanto, o que posso fazer pela forte desilusão?
Amar e ser amado eis a questão vem ao meu encontro,
Pois, depois daquele incidente não contive as lágrimas...
Que jorraram dos meus olhos sôfregos de paixão...
Tive uma tristeza horrenda, fria e descomunal,
Meu coração bateu descompassado e a sudorese veio...
Tentei amainar de todos os meios a dor e a solidão...
Ela zombou, mostrou sua indiferença e devaneio.
Não desejo sofrer, nem morrer na solidão, porém...
Estarei de braços e coração abertos para amar em profusão.
Almejo uma psicosfera brilhante, perfumada e também...
Que ela reveja suas atitudes e suas ações de negritude.
Que ameaçam as esperanças de uma nova união descomunal.
O vento sopra, as árvores balançam, as aves cantam é desnude.
Estamos sem jeito um para o outro, mas o amor fala incessante...
Nada de ações beligerantes... Queremos voltar a ser amantes,
De tudo... Com respeito, carinho e devoção vamos nos unir...
Sem rejeitos e trejeitos revivamos nosso amor seja carnal ou não.
Como é legal, delicioso, gostoso, amar e ser amado esquecer o...
Passado e reluzir o presente com a união de dois corações apaixonados.
Meu amor, amor meu sei que tu me amas, mas não reclamas quando por 
carinho e amor te aperto de encontro ao peito.
E me deleito. Vem para mim estou a sua espera, regenera nosso amor que 
nunca acabou.
Ela pensou, meditou refletiu feito o sol a pino e resolveu seguir o destino 
de me amar com todas as forças, somos dois amantes inveterados.
Que Deus abençoe esse elo de união, acoplando coração a coração e que 
jamais os deslizes possam comprometer a nossa interação.
Beijos acalorados, abraços multifários, sensações ardentes selaram 
nossa união, esquecemos o ódio e nos entregamos ao amor delicioso 
e magistral.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

No comments:

Post a Comment