TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Thursday, February 14, 2013

UM LINDO CÉU ESTRELADO





UM LINDO CÉU ESTRELADO

Lindo céu estrelado,
De belezas rutilantes.
Deixa-me extasiado...
Sorriso largo nos dentes.

Ao balanço das marés,
Desliza meu barco suave.
Alegre banho meus pés...
Lépido sem entrave.

O sol brilha no horizonte,
O vento sopra no mar...
Eu fico estonteante,
Com vontade de amar.

Coração acelerado,
Batendo descompassado...
Deixando-me mascarado...
E muito apaixonado.

A lua cheia reluz,
Meus olhares cintilantes...
Amor no coração pus,
Para vibrar meu semblante.

Muitas estrelas cadentes.
Riscam o céu azulado...
Feliz de feições ardentes,
Beijo-te descontrolado.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ


No comments:

Post a Comment