TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Wednesday, January 6, 2010

EM BUSCA DA VERDADE

EM BUSCA DA VERDADE DOC. Nº.2 - 2010
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
2010! Ano de eleição! Não vote em criminoso!

DIVULGUE A VERDADE, PELO BEM DO BRASIL!

O governo, que prima pela mentira para esconder seus crimes, como os de roubo, (quem são os donos dos dólares na cueca, das malas, do mensalão, etc?), quer criar uma COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE. O GRUPO GUARARAPES, mesmo não acreditando na intenção do governo, vem cooperar para a busca da VERDADE, se real e sinceramente a querem os revanchistas no Governo. Faremos o possível para fornecer dados que possam colocar na cadeia, inclusive, os grandes terroristas soltos no Brasil. Vejam a morte do soldado MARIO KOSEL FILHO que teve seu corpo estraçalhado por uma caminhoneta cheia de explosivos. Pode-se começar, de logo, a apurar este fato para cumprir o nº XLIV DO ART 5 da CF que diz: "constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o estado de direito" e, honrar, também, a assinatura aposta pelo governo na resolução da ONU que combate o terrorismo. Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Era muito prestativo, estimado, gostava de ajudar a todos, principalmente os mais necessitados.

Kosel fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna/SP. Teve a vida brutal e impiedosamente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoas que estão no poder, como Zé Dirceu (sem cargo), Tarso Genro (ministro da Justiça) e Dilma Roussef (chefe da Casa Civil/PR). É comovente o depoimento do ex-soldado Pedro Ernesto Luna, que estava presente á explosão: "tinha sido substituído pelo Mário Kozel Filho. “ Recolhi-me à casa da Guarda para dormir algumas poucas horas, quando ouvi a explosão lá fora. Corri para o portão das armas. Abalroada contra a parede uma caminhonete ardia em chamas. Ao lado dela o soldado Kozel jazia morto. Atropelado. Explodido. “O primeiro pensamento que me veio foi de que poderia ter sido eu”. A tragédia e a morte de Mário Kozel atingiu em cheio a paz e o sonho de um lar humilde de trabalhadores. José Ronaldo Tavares de Lira e Silva, no seu livro A Esquerda Armada no Brasil, diz: "Não tínhamos a intenção de ferir nenhum soldado, nem sequer a sentinela postada, evidentemente, à entrada do quartel... Essa nossa preocupação (reconheço que de certo modo, idealista) levou-nos a colocar um cartaz na frente da caminhoneta, com a advertência: Afaste-se! Explosivos".

Era de madrugada, escuro e quem ia ler um cartaz destes? Só coisa de mentes tresloucadas. A FALSA COMISSÃO DA VERDADE quer saber o nome dos terroristas que fizeram parte do crime? Estão todos na página nº 210 do livro A VERDADE SUFOCADA. Deixamos de citá-los para ganhar espaço e não manchar este texto com nomes de terroristas, desprezíveis pessoas. "QUEM SE VINGA DEPOIS DA VITÓRIA É INDIGNO DE VENCER". (Voltaire) VINGAR E ROUBAR NÃO SÃO A VERDADE! ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 5893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.761 CIVIS - 49 da Marinha - 472 do Exército - 50 DA Aeronáutica; total 2.332 In memoriam 30 militares e 2 civis./batistapinheiro30@yahoo.com.br/www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 4 DE JAN DE 2010. Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm / INDIQUE AMIGOS E OUTROS CORRESPONDENTES QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADOS.

UM POUCO DE HISTÓRIA.

Um avião da Varig colide com uma montanha perto de Lima (27-Nov-1962).Dentro da pasta do presidente do banco nacional de Cuba continha relatório, cartas e uma delas de Tarzan de Castro, militante das Ligas camponesas em Goiás, acusando Julião e Clodomir Martins de corrupção e malversação dos fundos recebidos...... Uma descrição detalhada de algazarras e festas onde eram gastos os recursos para a guerrilha rural sem nenhum pudor. Livro "A REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL DE LUIS MIR" pg. 101 com maior detalhes. Comentário: Roubo e bacanais. Vejam que é a Brasília de hoje. Fidel acusou Brizola do mesmo crime.

No comments:

Post a Comment