TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Friday, January 22, 2010

LULA E O COMUNISMO – 4 /Doc 12/A -2010

LULA E O COMUNISMO – 4 /Doc 12/A -2010



www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

2010 É ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR



Como prometido no Lula e o Comunismo-3, vamos mostrar hoje, quem foram e são Tarso Genro e Paulo Vannuchi, dois braços ativos e fortes do Governo Lula. Mas, antes, vamos nos valer da inteligente Análise do jornalista Cláudio Humberto na sua coluna de Brasília, da qual transcrevemos o seguinte trecho que reforça crítica anterior nossa sobre José Dirceu que “contou a esta coluna que até sua casa de 400 metros quadrados em Vinhedo (SP) foi investigada: felizmente eu tinha todos os comprovantes da obra e minha renda era compatível com as despesas.” E com novos dizeres, repetimos um comentário, nosso, anterior: ou Comunismo bom (!!!) para um “Poderoso Chefão!”.



Sobre o Ministro da Justiça, Tarso Genro, foi terrorista nos anos 1960/70, codinomes de “Carlos” e “Rui”. Filiou-se ao PC do B e aderiu à Ala Vermelha em 1968 para entrar na luta armada. (1968 foi o Ano em que o Comunismo, a partir da França, iniciou a expansão de Lutas Armadas para todo o mundo). Em 1970, foi preso duas vezes, mas, solto, refugiou-se no Uruguai até 1972. Filiou-se ao MDB, mas, continuou no clandestino Parido Revolucionário Comunista até à criação do PT. (Gostaríamos de ver em Cuba, na URSS e na China, algo parecido com o que sofreu Tarso Genro na “Ditadura Militar”!). Desde a sua eleição, Lula o nomeou para cargos importantes e hoje é Ministro da Justiça. Em síntese, vejam o que Tarso fez no Governo. Apoiou as milionárias indenizações para os “torturados e perseguidos pela Ditadura Militar”. Liderou a luta pela abertura de processos contra militares “torturadores”. Foi um dos artífices da inauguração de uma galeria em homenagem aos terroristas brasileiros. Com muita irresponsabilidade, ajudou a tornar a aculturação indígena no Brasil numa Questão Racial tão séria, que até o STF está tendo imensa dificuldade para julgar. Silencia sobre a violência do MST que já está fora de controle em todo o Brasil. E após, rapidamente, extraditar para Cuba dois atletas cubanos – que apenas não queriam voltar para seu país -, também, rapidamente, concedeu asilo para um italiano condenado como terrorista e assassino por Tribunal da Itália.



E agora, Paulo Vannuchi, Secretário dos “Direitos Humanos”. Terrorista em 1960/70 foi da Ação Libertadora Nacional, onde participou de assaltos diversos, sequestros, atentados a bomba e assassinatos. Por suas proezas, esteve preso de 1971 até 1976. Anistiado, hoje se gaba de ter sido “herói da liberdade e da democracia.” Sobre o que Vannuchi disse, vamos ao depoimento de Aarão Reis, Comunista, Professor da Universidade Fluminense: “O projeto das organizações de esquerda que defendiam a luta armada era revolucionário e ditatorial. Não existe um só documento dessas organizações em que elas se apresentam como instrumento da resistência democrática.” No mais, Vannuchi é uma “Eminência Parda” de Lula, observando-se que sempre o está acompanhando e participando das decisões políticas. Defende a revogação da Lei da Anistia, mas só para os militares. E esteve junto em todos os malfeitos de Tarso Genro, acima relacionados. E é um dos fundadores do Instituto Cajamar, que forma líderes para o MST e outras organizações semelhantes.



No próximo documento, veremos outros Terroristas-comunistas ligados a Lula.



VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!



ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.764 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.335 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 22 DE JANEIRO 2010



Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm



INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO

No comments:

Post a Comment