TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Friday, January 22, 2010

LULA E O COMUNISMO-2. Doc 10 -./2009.

LULA E O COMUNISMO-2. Doc 10 -./2009.

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

2010 É GUERRA VAMOS LUTAR. No documento anterior - LULA E O COMUNISMO -, em razão das análises feitas entre o que o Presidente Lula diz, faz, de quem se acompanha e pelo que permite que seus Ministros façam, e, ainda, da sua visível preocupação em apoiar os Presidentes Chavez e Morales, e, ainda mais, pela admiração explícita que tem por Fidel Castro - chegamos à conclusão lógica de que Lula era e continua sendo Comunista. Hoje, vamos provar o acerto desta conclusão com os feitos de alguns "heróis" comunistas que assessoram Lula em cargos dos mais importantes do seu governo, inclusive no quadro de uma entrevista ao jornal O GLOBO, de Daniel Aarão dos Reis Filho, hoje professor da Universidade Federal Fluminense.

Na entrevista, esse comunista-terrorista dos anos 1960-70 que, com vários codinomes, conta que iniciou a sua militância política em 1965, na Dissidência Guanabara do PCB, e em 1969 aderiu ao MR-8, a mando do qual participou do assalto ao Hospital Central da Aeronáutica. E em 1970, após o estouro do seu "aparelho" no RJ, onde foi baleado o policial Daniel Balbino de Menezes, conseguiu fugir com 5 companheiros. Mas, preso, foi um dos 40 militantes idos para a Argélia em troca do Embaixador da Alemanha, sequestrado no Brasil. Eis um trecho bem claro da sua entrevista sobre o Ideal Comunista. Vejamos o que diz: "As ações armadas da esquerda brasileira não devem ser mitigadas. Nem para um lado nem para o outro. Não compartilho a lenda de que no fim dos anos 1960 e inicio de 1970,(inclusive eu) fomos o braço armado de uma resistência democrática. Acho isso um mito surgido durante a campanha da anistia. Ao longo do processo de radicalização iniciado em 1961, o projeto das organizações de esquerda que defendiam a luta armada era revolucionário, ofensivo e ditatorial.

Pretendia-se implantar uma ditadura revolucionaria. Não existe um só documento dessas organizações em que elas se apresentam como instrumento da resistência democrática.". Vamos agora aos dois ocupantes da Casa Civil na qual, de fato, está o Ministério que dirige, POLITICAMENTE, o Brasil. Primeiro, José Dirceu, codinome Daniel. Quando universitário, ligou-se a Marighella, líder do PCB na "Corrente Revolucionária", criada para promover a luta armada. Em 1968, liderou o conflito de estudantes na rua Maria Antonia, SP, o qual culminou com a morte de um estudante, dezenas de feridos e carros incendiados e depredados. Foi preso ainda em 1968 e em 1969 foi banido para o México com outros 14 militantes comunistas em troca do embaixador norte-americano sequestrado no Rio de Janeiro. (Aqui, ressaltamos que o referido sequestro teve como um dos seus principais líderes e autores do Manifesto, que ele mesmo leu para todo o Brasil, com as exigências dos sequestradores, o terrorista Franklin Martins, hoje Ministro de Comunicação, Propaganda e Imprensa e íntimo conselheiro de Lula).

E voltando a José Dirceu, do México ele foi para Cuba, onde durante 18 meses participou de curso de guerrilhas. Fez uma cirurgia plástica, voltou ao Brasil e com a anistia voltou à vida política dentro do PT. Da sua atuação na Casa Civil ficou comprovado, publicamente, o seu envolvimento nos casos de corrupção de Waldomiro Diniz e do "Mensalão”, (denunciados e julgados, não pelos militares e sim por Partidos Políticos ligados ao Governo, o que obrigou Lula a afastá-lo do cargo). Voltando ao Congresso foi cassado por falta de decoro parlamentar. Da maneira como vive hoje, é um Comunista que enriqueceu e que pouco se preocupa com as desigualdades sociais contra que prometeu lutar. E, segundo, Dilma Roussef, atual ministra Chefe da Casa Civil - que tinha vários codinomes em suas atividades subversivas. Em 1967, começou militando na POLOP (Política Operária). Com as primeiras prisões de terroristas, deixou a POLOP e ingressou na COLINA. Participou de assaltos a bancos e quartéis e também da fusão da COLINA com a VAR-PALMARES, liderada pelo desertor terrorista Carlos Lamarca. Depois de presa e condenada em 3 processos, foi libertada em 1974. E em seu depoimento ao "Tortura Nunca Mais" disse ter sido torturada durante 22 dias mas, estranhamente, saiu da prisão sem seqüelas físicas e muito bem de saúde, condições que mantém até hoje quando foi escolhida para chefiar o PAC e, notoriamente, ser a candidata de Lula à Presidência do Brasil. Na Casa Civil, mostra inteligência invulgar, muito "jogo de cintura" e fidelidade ao "Pacto de Silêncio" dos Comunistas, para, entre outras trapalhadas, driblar o vazamento de informações sigilosas da Casa Civil contra políticos adversários do Governo Lula.

Com o PAC, ganhou o direito de percorrer o Brasil inaugurando obras e fazendo promessas para ganhar votos. Também fez uma cirurgia plástica no rosto. Não sabemos como a 1ª Ministra da Alemanha e a Presidente do Chile não tiveram uma idéia tão brilhante. A sorte parece estar lançada. Em 2010 poderemos ter uma terrorista no Poder maior!Num "Lula e o Comunismo-3", iremos contar, com mais detalhes, quem foram e como agiram o terrorista Franklin Martins, sequestrador do Embaixador americano (será que ele pode ir com Lula aos EUA?) e, vejam só, o ministro da Justiça, o terrorista-comunista Tarso Genro.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR - ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 5893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.676 CIVIS - 49 da Marinha - 465 do Exército - 49 DA Aeronáutica; total 2.239. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br /Fortaleza, 07-01-2010 www.fortalweb.com.br/grupoguararapes


TERRORISMO É CRIME HEDIONDO. UM POUCO DE HISTÓRIA:

O amigo sabia que no dia 13 de novembro de 1968 cincos guerrilheiros da ALN e MARIGHELLA assaltaram pela manhã um carro pagador do Instituto de Previdência do Estado do Estado da Guanabara. Passa o dinheiro roubado para o carro de Paulo César Monteiro de Barros. Um sargento desconfia e toma nota da placa do carro e localizado a residência o jovem é preso com o dinheiro e confirma que o roubo pertencia a organização revolucionária dirigida por CARLOS MARIGHELLA. (maiores detalhes no livro A Revolução Impossível de LUIS MI RPG 337)

No comments:

Post a Comment