TOP BLOG

TOP BLOG
PRÊMIO 2011

ULTRAGÁZ

ULTRAGÁZ
ULTRAGAZ

DIPLOMA DE HONOR

DIPLOMA DE HONOR
EXCELENCIA POESÍA

Friday, January 22, 2010

JUSTIÇAMENTO. Doc.nº 8 -2010

JUSTIÇAMENTO. Doc.nº 8 -2010

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

2010 É GUERRA. VAMOS À LUTA

Diz o dicionário Aurélio: "Justiçamento é o ato de justiçar". "Justiçar é
o ato de punir com a morte". A Declaração dos Direitos Humanos é clara quando preceitua (Art. 6): "Considerando ser essencial que os direitos do homem sejam protegidos pelo IMPÉRIO DA LEI"... Nenhuma Constituição Brasileira, desde a 1ª até a de 1988 previu ou prevê, em qualquer artigo, o JUSTIÇAMENTO como norma Jurídica, dando a quem quer que seja o direito de matar. A atual Constituição Federal nos seus artigos nº. XLIII e XLIV preceitua o seguinte: - Nº XLIII - que “a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a pratica da tortura”... O terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandatários, os executores e os que, podendo evitá-los se omitirem; e o Nº. XLIV – que "constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o estado de Direito". O GRUPO GUARARAPES pergunta às atuais autoridades maiores do País como enquadrar, à luz do direito, os crimes abaixo (copiado do livro COMBATE NAS TREVAS, de Jacob Gorender.)



1) EM 23 DE MARÇO DE 1971 FOI JUSTIÇADO Márcio Leite Toledo pela ALN; 2) EM 12 de novembro de 1971 a ALN justiçou Carlos Alberto Maciel Cardoso (Jaime) com vários tiros; 3) EM 28 DE JUNHO de 1973 com quatro disparos justiçaram o professor Francisco Jacques Moreira de Alvarenga. A ALN assumiu a responsabilidade; 4) EM 22 DE JULHO DE 1973 três militantes do PCBR mataram a tiros Salatiel Teixeira Rolim no interior de um bar do Leblon. Não deram nem o direito de defesa. b. O escritor comunista considera a morte de Elza Fernandes como outro injusto e cruel JUSTIÇAMENTO, praticado pelos comunistas, a mando de Prestes.c.



Os JUSTIÇAMENTOS dos prefeitos de Campinas e Santo André já foram julgados e seus mandantes presos e condenados e há algum deles servindo ao governo? Pensa o GRUPO GUARARAPES - inclusive pela evidência - que os criminosos que praticaram os crimes acima estão enquadrados nos documentos: DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS e CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL. A tal Comissão dos Direitos Humanos já prendeu ou providenciou para que fossem presos os criminosos ainda vivos? Os mandantes? Os executores? Indenizou as famílias dos justiçados? Considera o JUSTIÇAMENTO UM CRIME LEGÍTIMO? RESPONDAM Donos da verdade! O "Programa" dos excelentíssimos prevê a verificação da VERDADE do relatado acima por um consagrado comunista?



VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR A VERDADE ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 5893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.761 CIVIS - 49 da Marinha - 472 do Exército - 50 DA Aeronáutica; total 2.332 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 12/Jan/2010 Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE:
www.ternuma.com.br/araguaia.htm



a. UM POUCO DE HISTÓRIA:

b. "No tempo do Imperador Aureliano, a esmola diária se transformara em uma distribuição abundante não apenas de pão, mas também de carne de porco, óleo vinho para centenas de pessoas. É claro, porém, que nada neste mundo vem sem algo em troca. A esmola era dada à multidão em troca de sua
submissão. Em troca de seus corações e mentes". Não temos nos tempos modernos algum AURELIANO com outro nome?

No comments:

Post a Comment